Oi Amores!!

Hoje tem resenha do Descolorante Whitner da Kert e também vou ensinar vocês como fazer luzes em casa.

Comprei este descolorante por indicação da vendedora na loja New Big, que é uma perfumaria aqui de Pinda. Paguei R$ 17,90 na promoção.

Fui comprar as tinturas que uso no cabelo da minha mãe e no meu e não encontrei a marca que eu usava antes, então resolvi experimentar a da Kert que sei que é uma marca profissional muito boa e como tudo estava em preço de black friday na loja acabei comprando também este descolorante.

Vi algumas resenhas dele depois que eu comprei e fiquei até com medo de não dar certo no meu cabelo, afinal todas elas não falavam bem do descolorante. Mas já que comprei, vamos testar né.

Vamos a Resenha

O que a Marca Fala:

Descolorante WHITENER Violet & Shine Kert

DESCRIÇÃO

PÓ DESCOLORANTE RÁPIDO WHITENER – VIOLET & SHINE 
Com Silicone — Dust Free – Clareamento de até 7 tons – 50g- 300g

O descolorante rápido Whitener Violet & Shine foi desenvolvido para atingir uma descoloração até 7 tons com segurança e flexibilidade. Sua fórmula com silicone ativa a descoloração preservando a umidade do fio, evita inalação do pó por não dispersar resíduos durante a mistura, possui um suave perfume, proporciona um clareamento rápido, uniforme e progressivo.

Não utilize o produto caso a estrutura dos seus cabelos esteja ressecada, enfraquecida ou porosa. Opte por um tratamento até normalizá-lo.
Importante: Nunca aplique o produto sem antes ter realizado o teste de mecha. 

Modo de usar: Recomenda-se misturar o produto com o Oxidante Whitener na proporção de 1 1 até 1 2 de acordo com a técnica desejada. Use luvas adequadas. Coloque quantas medidas forem necessárias do produto, de acordo com a técnica escolhida, em um recipiente de vidro ou plástico. Adicione o Oxidante Hidratante Whitener até obter uma consistência homogênea e com a textura desejada pelo profissional. 
Para descoloração de todo cabelo, use Oxidante Whitener de 6% (20vol). 
Pode ser utilizado Oxidante Whitener de até 12% (40vol) em técnicas de clareamento sem contato com a raiz. Em cabelos claros e finos somente oxidante de 6%(20vol). 

Tempo de Pausa: Controle o tempo de ação do produto verificando o grau de clareamento desejado, enxágue abundantemente com água morna e em seguida lave com o shampoo de sua preferência.

Resenha em Vídeo e Como Fazer Luzes em Casa:

Fotos do Meu Descolorante Whitener da Kert:

Minhas Considerações Finais:

A embalagem é legal, plástica com tampa de rosca. O descolorante vem em um saco plástico dentro da embalagem acompanhado de um medidor e um amarrador.

O cheiro é de um pó descolorante com um leve perfume. 

A cor dele é um lilás clarinho.

Ele rende bastante, aumenta bem o volume quando misturado na OX.

Achei que ele demorou pra descolorir meu cabelo, mas preciso considerar que estava frio no dia que fiz e que usei Oxidante de 30v.

No meu cabelo achei o resultado ótimo e com poucos danos, apenas um pouco de ressecamento que é normal no caso de descoloração.

O preço dele é maravilhoso e acho que vale super a pena.

Dou nota 9.

Vocês já usaram este descolorante Amores?

Me contem nos comentários.

Beijos,

Tânia

Resenha Descolorante Whitener da Kert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.