Com blend de óleos naturais, o produto devolve o brilho e a maciez dos fios, ao mesmo tempo em que nutre a fibra capilar. Os cabelos ressecados e danificados precisam de um cuidado extra, capaz de melhorar a aparência dos fios e nutrir a fibra capilar. O Power Oil Trivitt se diferencia por reunir mix composto por 13 óleos vegetais, obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, o que inclui argan e macadâmia, por exemplo, além do óleo de camelina dourada e uma combinação de silicones. Como resultado, o produto proporciona nutrição avançada das camadas da fibra capilar ao mesmo tempo em que protege os fios contra o ressecamento.

O óleo de Camelina Dourada, ingrediente de origem 100% vegetal, obtido a partir da planta “Gold of Pleasure” ou camelina sativa, fornece a proporção ideal de Ômegas 3 e 6 para restaurar a oleosidade natural da fibra. Além disso, recupera a elasticidade e a flexibilidade dos fios, enquanto combate o toque áspero dos cabelos ressecados e fragilizados.

A combinação de silicones, por sua vez, tem a função de formar um filme protetor sobre os fios, promovendo brilho tridimensional, além de tornar os cabelos mais macios e sedosos.

Ideal para ser usado todos os dias, o Power Oil Trivitt espalha-se facilmente sobre os fios, com um toque aveludado e não oleoso. É indicada a aplicação de duas a três pressões/gotas, desde o comprimento até as pontas, em cabelos secos ou úmidos.

Completo, o Power Oil é composto por Aloe, Argan, Canela, Cálano, Camomila, Chá Verde, Coco, Djon, Macadâmia, Mirra, Nós de Karité, Semente de Algodão e Oliva. “Ao desenvolver o Power Oil Trivitt, levamos em consideração a necessidade de criar um produto completo, com um blend de óleos nutritivos, capaz de fazer a nutrição avançada das camadas da fibra capilar, suprindo a falta de oleosidade natural e trazendo de volta o brilho, a maciez e a vida aos cabelos”.

Proporciona hidratação e reparação dos fios danificados. Pode ser usado antes da escova com secador, na hidratação (misturado em máscaras ou cremes de hidratação) e no dia-a-dia.

 

Resenha em Vídeo: