Oi Amores!!

Já faz um tempinho que tenho esta base, eu uso ela mais para eventos especiais como festas e para trabalhar. Como ela é uma base mais cara, ainda não tinha feito a resenha.

Eu paguei R$ 339,00 numa loja no Shopping em São José dos Campos, mas já vi que ela está em torno de R$359,00 na internet hoje. (compre aqui)

Minha cor é a I20.

A Base Shiseido Radiant Lifting Foundation tem uma ótima cobertura (elevada) e sem deixar a gente com aquela cara de reboco…rsrs  Mas ela é uma base luminosa para peles normais a muito secas, então quem tem a pele mega oleosa pode não gostar dela.

Eu tenho alguns truques para usar esta base em peles oleosas, conto pra vocês no vídeo da resenha.

 

O que a Marca fala:

Base Shiseido Radiant Lifting Foundation SPF 15

base

DESCRIÇÃO:

Descrição:

Base cremosa que dá à pele acabamento radiante, criando uma aparência mais jovem e de efeito lifting. Altamente hidratante, deixando sensação leve e confortável. Para mulheres que desejam efeito anti-idade e lifting. FPS 15.
Alta cobertura, acabamento luminoso.
Disponível em 9 tonalidades.

Ela reaviva a pele com uma tecnologia inovadora que elimina as sombras fazendo com que ela fique radiante. Radiant Lifting Foundation,  da Shiseido,  deixa a pele suave e iluminada por 12 horas.

 Ação

Smooth Wrap Oil, Hydroxyproline, and Rose Apple Leaf Extract: oferecem hidratação em abundancia para combater as rugas e firmar a pele.
Volume:30ml.

Tecnologia:
• Radiance Reflecting Powder Complex: proporciona luminosidade e efeito suavizador de rugas, para uma pele mais jovem, com efeito lifting.
• Yellow Interference Pearl: corrige as manchas escuras, tom irregular e opacidade da pele.
• Age Minimizing Complex: combate a aspereza, ressecamento, linhas finas, promovendo hidratação de 24 horas.

Tipo de pele:
Pele normal a muito seca

Modo de Usar:
Após a utilização do primer, aplique por todo o rosto com as mãos ou com a ajuda do pincel Perfect Foundation Brush da Shiseido. Testado oftalmologicamente e dermatologicamente.

Cores Disponíveis:
I20
I40
I60
B20
B40
B60
O40
O80
D10

 

Resenha em Vídeo:

Fotos da minha Base:

Minhas Considerações Finais:

Gostei muito da embalagem, é bonita, elegante e bem prática. Adorei o pump e o sistema que empurra a base de baixo para cima sempre que é utilizada, assim não tem desperdício até o final.

O cheiro é suave e bem tranquilo para mim.

Ela rende bastante, dá pra usar um pump se for durante o dia e a noite dois pumps são suficientes para uma alta cobertura. No vídeo acabei usando um pouquinho mais por causa do pincel de escova oval que rouba muita base, aconselho a colocá-la no rosto e depois espalhar com este pincel pra não gastar demais. É o que tenho feito com as minhas bases quando uso o pincel de escovinha para não perder muito produto. No vídeo acabei optando por pegar a base com o pincel e não foi uma ótima escolha, justamente porque acabei gastando mais base.

Gosto da cobertura desta base porque não parece um reboco apesar da alta cobertura. O acabamento luminoso é lindo e discreto. Gosto de bases assim para a noite.

Ela é indicada para peles normais a muito secas, mas dá pra usar em peles mistas a oleosas com um bom primer e um pó para selar depois.

Ela tem efeito lifting e ação antiidade, além da hidratação e de dar firmeza na pele. Imagino que por estes benefícios seja uma base um pouco mais cara.

Como eu não utilizo esta base todos os dias não posso falar sobre o efeito aintiidade, porque seria necessário o uso constante.

Ela é fácil de aplicar e espalhar, deixa realmente uma sensação leve e confortável na pele. Transfere um pouco como toda base com maior cobertura, mas é fácil de resolver com um pó para selar.

Diz que tem durabilidade de 12 horas. Eu usei por 8 horas e ela se manteve intacta.

Então acho que ela cumpre tudo que promete, o único ponto negativo é o preço salgado. Mas acho que vale muito a pena.

Dou nota 9,5.

 

E vocês meus Amores, conhecem esta base?  Alguém já usou? Me contem nos comentários.

 

Beijo Grande,

 

Tânia

 

Resenha Base Shiseido Radiant Lifting Foundation

Deixe uma resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: