Oi Amores!!

Desde que mostrei esta base no meu vídeo de comprinhas a resenha tem sido muito pedida.

Eu paguei R$149,00 na Loja do Boticário, um pouco carinha. E infelizmente não tinha provador na cor Nude que escolhi. Experimentei a Bege Claro e ficou um pouco escura e amarelada para mim, por isso optei pela nude. Mas vão ver no vídeo que ela ficou clara na minha pele, eu precisaria de uma cor entre as duas que citei.

Demorei um pouco porque estava testando a base, mas aqui está a resenha da Base Cushion Make B.

O que a Marca Fala:

BASE CUSHION MAKE B –  O Boticário

Pele linda e altamente protegida, durante todo o dia. Apenas com um produto e uma única etapa.

Make B. une inovação e tecnologia, e desenvolve uma linha inédita de bases com textura única e acabamento perfeito. Ideal para quem quer a pele impecável, mas não abre mão da praticidade.

Com um formato de aplicação inédito, as novas Bases Cushion unem o conforto e frescor da base líquida, de textura oil free, com alta proteção solar FPS 40, combinando praticidade e beleza, para uma pele impecável, com toque seco e protegida durante todo o dia.

Com embalagem inovadora, a Base Cushion fica armazenada em uma esponja especialmente desenvolvida com tecnologia única, que absorve todo o produto e proporciona uma aplicação dosada para um efeito incrível. Deixa sua pele com uma cobertura natural, com hidratação prolongada sem efeito mascarado.

Modo de Usar: Aplicar o produto com o auxílio da esponja de aplicação.

Contém: 17 g

 

Disponível em 5 Tonalidades: Nude, Bege Claro, Bege Médio, Mel e Canela.

 

Resenha em Vídeo:

Fotos em Detalhes da minha Base Cushion Make B:

 

Minhas Considerações Finais:

Adorei a embalagem e toda inovação tecnológica. Porém prefiro aplicar a base com pincel do que com a esponja que acompanha.

O cheiro é um pouco estranho, mas suave e some rápido.

Ela cumpre tudo que promete. Tem alto fator de proteção solar UVB e UVA, a cobertura da base é ótima, com acabamento perfeito tanto para o dia quanto para noite. Ela é oil-free e tem toque seco sem ficar matte demais. Diz que mantém a pele hidratada por 24h, isso eu não posso garantir. Ela é resistente a água e ao suor, achei que ela resiste bem ao calor. Mas ela transfere um pouco.

Infelizmente a cor que escolhi ficou clara para mim, como podem ver no vídeo. A próxima cor seria o bege claro que ficou mais escuro e amarelado que a minha pele. Ela só tem 5 tonalidades, eu preciso de uma tonalidade que ainda não fabricaram. Mas se você entontrar a sua cor ideal ela é uma excelente base.

O preço é salgadinho, mas se considerar que vc tem proteção solar, hidratação e base aliados a uma tecnologia inovadora, vale o custo benefício.

 

Dou nota 8,5

 

Gostaram da resenha Amores? Alguém já usou esta base? Me contem nos comentários.

Beijo Grande,

Tânia

 

Resenha Base Cushion Make B

Deixe uma resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: