Oi Amores!!

Esta semana estou inspirada nas resenhas…rsrs e de protetores solares…

Hoje vou falar pra vocês sobre o Fotoprotetor Isdin Ultra FPS 90 que comprei para maior proteção do meu rosto devido ao tratamento da acne com Epiduo. Como já estamos no verão e minha pele fica muito sensível com o uso deste medicamento precisei de um filtro solar de alta proteção para pele sensível para me expor ao sol.

Eu comprei ele na Drogaria São Paulo e paguei mais ou menos R$115,00.

Vamos a Resenha do Fotoprotetor Isdin Ultra

O que a Marca Fala:

Fotoprotetor Isdin Ultra Creme Hidratante Fps 90 50g

Fotoprotetor Isdin Ultra Creme Hidratante Fps 90 É Um Creme Altamente Hidratante Indicado Para Peles Extremamente Sensíveis Ao Sol, Que Ajuda A Prevenir As Queimaduras Solares, Evitando O Ressecamento E Fragilidade Da Pele. Contém Inovadora Combinação De Filtros Solares E Resistência Á Água Que Garante Uma Ultra E Duradoura Proteção Frente Às Radiações Uva E Uvb.


Permite Uma Exposição Ao Sol 90 Vezes Maior Do Que Sem O Uso De Nenhuma Proteção. Especialmente Desenvolvido Para Ajudar A Prevenir As Queimaduras Solares, Devido A Proteção Muito Alta Em Peles Extremamente Sensíveis, Que Sempre Apresentam Eritema Após Exposição Ao Sol. Por Sua Inovadora Combinação De Filtros Solares E Resistência Á Água Que Garante Uma Ultra E Duradoura Proteção Frente Às Radiações Uva E Uvb, É Especialmente Indicado Para A Proteção Ao Sol, Envelhecimento Precoce E Manchas Da Pele Devida Á Exposição Solar. Creme Altamente Hidratante Evita O Ressecamento E Fragilidade Da Pele.
Modo De Uso

 

Aplicar Generosamente Sobre A Pele Bem Seca, Pelo Menos Meia Hora Antes Da Exposição Ao Sol E Sempre Que Necessário. Para Maior Segurança, É Necessário Reaplicar O Produto Após Nadar, Secar-Se Com Toalha, Transpiração Excessiva, Ou Tempo De Exposição Prolongada Ao Sol.

Resenha em vídeo:

Fotos do Meu Fotoprotetor Isdin Ultra FPS 90:

 

Minhas Considerações Finais:

Gostei da embalagem, normal como todos os outros protetores solares. Também gostei da cor levemente rosada, pois mesmo sendo um protetor com fator muito alto, FPS 90 não deixa uma argamassa branca e sim rosada…rsrs disfarça um pouco…

Este protetor cumpre tudo que promete, tudo que a marca fala.

Ele é mais indicado para peles extremamente sensíveis e que precisam de alta proteção solar com hidratação. Como eu disse no vídeo, indico para quem está em tratamento com ácidos, peelings, tratamento de acne, peles secas e ressecadas e para exposição solar, praia, piscina, andar no sol.

Não indico para o dia a dia, nem para peles mistas ou oleosas, pois ele vai pesar no dia a dia e vai ficar melado ao longo do dia.

O cheiro me lembrou hipoglós ou alguma pomada do gênero. Mas some depois de um tempo da aplicação.

Ele até que espalha bem, mesmo sendo mais grosso, como podem ver no vídeo.

É difícil de retirar, ele é realmente resistente a água. Aconselho remover com demaquilante antes de lavar o rosto.

Gostei de ser não acnegênico e não comedogênico.

O preço é salgadinho como disse pra vocês no início do post.

 

Dou nota 8,5

 

Vocês conhecem este protetor Amores?  Alguém já usou?

 

Beijo Grande,

 

Tânia

Resenha Fotoprotetor Isdin Ultra FPS 90

Deixe uma resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: