Oi Amores!!

Estou um pouco atrasada com esta resenha… Todo mundo já fez e eu agora que consegui comprar e testá-la. As coisas demoram a chegar em Pinda como falei no meu vídeo de comprinhas.

Estou falando da Base Matte Alta Cobertura Tracta. A minha cor é a 02, ficou um pouco amarelada, mas a 01 era muito clara. Eu paguei R$24,95 nela, numa perfumaria aqui em Pinda.

Testei várias vezes antes de fazer a resenha pra vocês.

Estas são as fotos da minha base:

20161114_111103_fotor 20161114_111144_fotor 20161114_111607_fotor collage_fotor

O que a Marca Fala:

Fórmula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres, oil free e secagem rápida. Indicado para todos tipos de pele.

A base matte da tracta virou a base nacional queridinha do momento. Ela tem a textura bem densa e possui alta cobertura, secagem rápida e efeito matte. E tem mais… Deixa a pele com uma cobertura aveludada, disfarça as imperfeições e chega a cobrir até mesmo olheiras médias. Deixa a pele sequinha, pois é livre de óleo, mas é importante passar um pó por cima para selar a base. Ela é perfeita para usar à noite com uma maquiagem mais pesada, para arrasar.

Especificações técnicas:

  • Contém: 40 gramas
  • Contém: Vitamina E
  • Alta cobertura
  • Oil Free
  • Secagem Rápida
  • Composição: Trihydroxyustearin, Cyclopentasiloxane (and) Disteardimonium Hectorite (and) Propylene Carbonate, Cyclomethicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Cyclopentasiloxane (and) PEG/PPG-20/15 Dimethicone, Polyglyceryl-4 Isostearatem, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Aluminium Starch Octenylsuccinate, Parfum (Benzyl Salicylate, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Lyral (Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde), Alpha-Isomethyl Ionone), Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol/Methylisothiazolinone / Aqua, Pentaerythrityl Tetrastearate, Aminomethyl Propanol, CI77499, CI77491, CI77492, CI77891, Aqua.

 

Informações de Uso:

  • Antes de aplicar a base, indica-se limpar a pele e tonificá-la e hidratantá-la;
  • Aplicar a base com o auxílio de um pincel específico ou esponja para base ajuda para uma melhor cobertura.
  • Após a aplicação o ideal é selar a base com um pó para evitar a transferência.

Resenha em Vídeo:

Minhas Considerações Finais:

Achei a embalagem legal, pequena, simples, plástica. Não é linda, mas é versátil e dá até pra carregar na bolsa. Ela vem com 40g, um pouco mais do que as outras bases que compramos normalmente. Rende bastante.

Ela seca rápido para espalhar, mas é fácil de aplicar. Porem ela não adere totalmente a pele, imagino que por ser mais densa, devido a alta cobertura. Na minha pele ela não fica matte. Transfere um pouco e se ficar tocando o rosto ela pode sair de alguns pontos. Então é necessário selar com pó.

O cheiro é suave, agradável e some rápido.

Ela marca as linhas de expressão, o que não é legal principalmente para peles maduras. No vídeo ensino alguns truques para resolver este problema.

No geral gostei bastante da base. Amo base de alta cobertura. Não precisei nem de corretivo.

O custo benefício é excelente, o preço é bem camarada.

Dou nota 9,5.

 

E vocês, já testaram esta base? O que acharam? Me contem nos comentários.

Beijos,

2016-10-30-17-40-30-644Tânia

Resenha Base Matte Alta Cobertura Tracta

Deixe uma resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: